OBORÉ – Projetos Especiais

OBORÉ é uma empresa prestadora de serviços que atua com comunicação popular. Nasceu em 1978, como uma cooperativa de jornalistas e artistas, para colaborar com os movimentos sociais e de trabalhadores urbanos na montagem de seus departamentos de imprensa e na produção de jornais, boletins, revistas, campanhas e planejamento de comunicação.

Em 1993, passa a desenvolver projetos de comunicação com trabalhadores rurais e a atuar com o rádio enquanto veículo de valorização da diversidade cultural brasileira e auxiliar no controle social das políticas públicas.

Em fins de 1994, volta-se também para a área da formação, especialmente com cursos de complementação universitária para estudantes de jornalismo e oficinas de comunicação para comunicadores populares.

Ainda desenvolve atividades diferenciadas de relacionamento com a imprensa para entidades, dirigentes e gestores. Atua com consultoria de análise e planejamento de comunicação, gestão de projetos, edição de livros, periódicos e catálogos temáticos e com pesquisas de monitoramento e avaliação de projetos e produtos de comunicação.

Site: http://www.obore.com.br/

Be Sociable, Share!
  • Tweet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*