Radio Comunitária Berokan FM 104,9

foto_berokanO QUE FAZEMOS


A Rádio Comunitária Berokan Fm, 104,9 é a emissora da Associação Comunitária de Comunicação de Rio Maria, promovendo e incentivando a democratização da comunicação social e contribuindo para a valorização da cultura, do esporte e o desenvolvimento socioeconômico do Município. “Berokan” significa grande Rio, em homenagem aos índios Carajás.


ONDE TRABALHAMOS: Rio Maria – PR
PAGINA WEB: http://www.radioberokanfm.com.br/
WEB RADIO: http://www.radioberokanfm.com.br/
CONTATO: [email protected]

 

SOBRE NÓS
radio_berokan
A Rádio Comunitária Berokan Fm, 104,9, uma Emissora da Associação Comunitária de Comunicação de Rio Maria, entrou no ar ás 14:00 horas do dia 30 de Abril de 1999 em fase experimental utilizando uma freqüência provisória com estúdio instalado em uma sala pequena cedida na ocasião pela Comunidade Divino Pai Eterno, CEBS, Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Em outubro de 2005, Ministério de Comunicação concedeu autorização de funcionamento do canal 285, desde então opera na freqüência de 104,9. Nos 14 anos de existência a emissora tem veiculado uma programação diversificada, bem como, promovido e incentivado a democratização da comunicação social e contribuído para a valorização da cultura, do esporte e o desenvolvimento socioeconômico do Município.

Acompanhando as inovações tecnológicas, adquiriu em 2013, novos e modernos equipamentos tanto de áudio quanto de automação, mantém uma programação atualizada com objetivo de atender cada vez melhor á comunidade. Investiu também, na capacitação da equipe, além de investir ainda em novos espaços que favorece tanto para criação quanto para o desenvolvimento das atividades como, por exemplo, da edição do “Jornal da Berokan” e do “Berokan Esportivo, facilitando assim, um melhor desempenho de toda Equipe.

Be Sociable, Share!
  • Tweet

One Response to “Radio Comunitária Berokan FM 104,9”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*